Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltamos Galera!!!

Após muito tempo! Muito mesmo! Estamos de volta e motivados. Não posso prometer que irei postar todos os dias. Aconteceram algumas mudanças. Mas não vamos parar com o Blog queremos que o Blog Despertar Cristão, seja benção para vida de muitas pessoas.
Para quem não sabe eu e minha família abrimos uma Livraria Evangélica na Cidade de Gravataí. Localizada na Rua Alexandrino de Alencar, 809. Próximo ao Banrisul no Bairro Morada do Vale 1.
Estamos bastante envolvido com a Livraria Paz no Vale. E por isso ficamos sem tempo. Alem de estarmos desde Outubro/2012 tentando colocar Internet na livraria para darmos procedência alguns projetos que temos na Internet, como a loja virtual da Livraria, os Blogs que temos, e outras atividades.

Alem do Trabalho que estamos desenvolvendo com a UP! Essência RS, que é venda de Perfumes Importados. Por este motivo e muitos outros, estamos sem tempo. A livraria abre de Segunda a Sexta das 9h ao 12h e da 13:30h até as 19h, nos sábados é das 9h até as 18h. E nesse meio tempo não temos acesso a Internet. Também estamos com alguns projetos na igreja, com a Juventude, grupo de louvor que estamos formando, etc...

Espere por Noticias! Em Breve FORÇA TOTAL!

Shalom e até o próximo post.

3 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores