Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cansado

Passei o dia inteiro pensando o que iria escrever para o blog. Ultimamente me sinto tão alienado, sem ideias e com preguiça.
As pessoas estão preguiçosas e desanimadas. Faz alguns dias que me sinto muito cansado, foi quando me lembrei da passagem de Mateus 11.28-30. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

Nesta passagem nos deparamos com Jesus Cristo nos falando sobre o jugo, cansaço, opressão, fardo, etc... Comecei a imaginar que muitas vezes me preocupo tanto com as coisas e me deixo levar pelo fardo opressor, esqueço que existe um Deus que morreu por mim para me dar a chance de ter a vida eterna, que me da forças e me auxilia.

A verdade é que preciso treinar cada vez mais a minha escrita e confesso que estou muito cansado, não sei porque motivo. Eu apenas sei que quando colocamos na mão do nosso senhor, os nossos problemas, ele opera o milagre.

Shalom e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores