Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pedido de Desculpas

Olá pessoal, meu nome é Jonas D. Corrêa. Sou Editor do blog Despertar Cristão, junto com a Equipe.

E quero pedir desculpas pelos dias que fiquei sem postar. Estou resolvendo alguns problemas, e trabalhando em alguns projetos novos.

Alem disso eu estava sem inspiração para publicar e não queria trazer um conteúdo de mal qualidade, eu adoro blogar, adoro escrever artigos, postagens, e tal...


Mas fico meio desanimado quando não tenho inspiração, e por este motivo quero pedir desculpas a vocês meus queridos leitores. Gostaria que vocês me ajudassem, curtindo nossa pagina do Facebook e nos mandando comentários. Perguntando o que acha que deveríamos inovar? O que acha que deveríamos melhorar?

Como acham que estão o conteúdo em si? Esta legal o método que usamos de publicar artigos, videos, tirinhas, etc...

Eu gostaria da sua Opinião, para o que podemos publicar, sera que deveríamos criar uma serie de artigos do tipo: Frutos do Espirito! E citar um por um, comentando. Ou talvez outra serie que você tem interesse!

Deixe um comentário aqui nesta postagem... ou na nossa pagina do Facebook Clicando Aqui e comente o que você acha que deveríamos fazer.

Grande abraço!

Shalom e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores