Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Novo" Leonardo Gonçalves - Jean Ferreira [Jovem Primicia]

Olá pessoal, tudo bem! O vídeo de hoje foi bastante interessante, eu estava na aula de Analise de Sistema, no Curso Técnico de Informatica, quando meu colega Leonardo Link, que esta tocando teclado no vídeo abaixo. Pergunto se eu tinha internet no notebook que eu estava usando, e respondi que não. Então ele fez um trambique com o telefone dele e colocou a internet do telefone no notebook, foi hilario. Mas como era muito lento, ele fico procurando o vídeo pelo Facebook, e não carregava direito aquelas paginas. E acabou por desistir, mas eu chegando agora em casa, resolvi procurar o vídeo e estou colocando para vocês o Vídeo, que foi feito pela galera do Jovem Primícia, da Assembleia de Deus de Gravataí. Espero que comentem. De um Like lá pra eles e favoritem o Vídeo. E se quiserem ajudem a votar no vídeo deles nesse link -
https://apps.facebook.com/contestshq/contests/216208/voteable_entries/49127197.
Grande abraço a todos.
Shalom e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores