Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Recrutamento

Ola povo de Deus voltamos e voltamos com Tudo!!!

É definitivamente minha Equipe me abandonou!? (risos). Bom mas vamos ao que interessa, pessoal quantos de vocês estariam afim de participar de um blog estarei recrutando pessoal para nossa Equipe.

Estou pensando em mudar completamente talvez o Nome, e vamos também começar a correr atras de patrocinadores ou doadores. Estou pesquisando, talvez eu troque o Nome do Blog e migre para a Plataforma Wordpress, e também irei comprar um domínio próprio.
E vamos fazer um trabalho serio para Glorificar ao Nome do Senhor, estarei voltando com as postagens todos os dias, por volta da manhã. Vamos inovar nas Postagens. Mas não sera como antigamente só videos e tirinhas, agora terá conteúdo de verdade.

Irei fazer artigos mesmos, claro que não sou muito bom, estou aprendendo a escrever e melhorando meu "talento" em Redação. Mas espero a compreensão de vocês.

Quem quiser participar da equipe e ser um Colaborador manda um Email para anceupictures@gmail.com. Ou entra nessa pagina - http://despertarcristao.blogspot.com.br/p/contato.html e escreva no Assunto: RECRUTAMENTO.

Pessoal vou melhorar cada vez mais o Blog. Daqui a mais ou menos um mês irei comprar um domínio próprio e nesse meio tempo estarei pesquisando um nome para o Blog ou talvez eu use o mesmo nome. O que vocês acham?

Espero o comentário de Vocês e quem quiser curtir nossa pagina. Fica a Vontade nesse link - https://www.facebook.com/pages/Despertar-Crist%C3%A3o/305792869486654

Shalom e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores