Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VOLTEI + Resgate Cóptero

Olá pessoal voltei! Não se preocupe eu voltei com tudo! Estive ultimamente envolvido com alguns projetos, e alguns assuntos pessoais que estão me dando dor de cabeça, como buscar um estagio, para concluir meu curso Técnico de Informatica e fazer o TCC!

Peço que me perdoem por ter ficado tanto tempo sem publicar algo aqui no blog, e vou constantemente atualizar ele todos os dias como antes. Se caso algum dia, por algum imprevisto eu não publicar aqui, me segue lá no twitter, eu estou 24 horas trovando fiado (@jonasdcorrea), assim mesmo se eu não publicar aqui, vocês me enchem lá gritando "CADE O POST DO DESPERTAR CRISTÃÃÃOOOO??????" (Risos).

Que Deus venha abençoar a minha vida e a sua vida. Fiquei até espantado e ao mesmo tempo admirado quando notei que mesmo sem publicação e sem atualização o blog estava recebendo a media de 30 visitas por dia. Isto me motiva a continuar postando e gostaria que vocês dessem um feedback. Para me ajudar a entender que conteúdo que vocês querem ver.

Agora vou deixar para vocês uma tirinha que catei na internet e achei muito bem criativa, que é a realidade dos nossos dias. Que possamos abrir nossos olhos e ser abençoados por Deus.

Muito Obrigado e continue de olho no blog.

Shalom e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores