Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esclarecimentos

Olá pessoal, venho novamente pedir perdão e me desculpar com voces. Minha ultima postagem foi na segunda -feira, dia 23/04/2012.

A Verdade é que estou envolvido com alguns projetos, dentre outras questões pessoais. Essa semana estive fazendo algumas entrevistas de emprego. Pois estou procurando um estagio, para poder concluir meu Curso Técnico de Informatica que acaba no final de agosto.


Por este motivo, estive esses 5 dias ausente, alem disso eu estou totalmente sem inspiração, tenho tantas coisas para fazer e eles criam uma bola de neve e não consigo concluir. Alguns deles são: Criar alguns sites de irmãos que já me pediram e eu nunca criei, cria o site da OMEPV que já faz 3 anos que está parado. Criar o site da Wilds Gamers, e também tenho que fazer alguns Vídeos. Gravar e editar outros. Estou tentando também concluir um livro que já estou escrevendo a anos, mas nunca tive tempo de terminar. Alem de outras coisas.

Peço desculpa a todos vocês, e vou tentar ao máximo postar pelo menos 1 artigo ou vídeo por dia. Caso eu não consiga tenho certeza que pelo menos de 3 post eu farei por semana.

Shalom e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregadores